Uncategorized

Conheça o conteúdo programático do Curso Profissional em Bibliografia em Ciências da Sade

Módulo I – Introdução

  1. Dinâmica temporal da interação entre o processamento atencional e emocional em humanos.
  2. Isolamento, caracterização e ensaios biológicos de produtos naturais de origem vegetal
  3. Atividade anti-inflamatória e antioxidante de produtos naturais
  4. Validação farmacológica de novos fármacos
  5. Métodos Estatísticos, Matemáticos e Computacionais aplicados à Saúde.

Módulo II

  1. Produtos naturais antivirais
  2. Produtos naturais oncolíticos/oncostáticos
  3. Epidemiologia soromolecular de patógenos retrovirais (humanos e animais)
  4. Ecologia de retrovirus
  5. Estudo da ação anti-inflamatória e antiálgica de produtos naturais.

Módulo III

  1. Biotecnologia
  2. Ecotoxicologia
  3. Estudo de extratos vegetais
  4. Entomologia médica: taxonomia, bioecologia e distribuição geográfica de insetos vetores de malária e de arboviroses.
  5. Bioensaios de avaliação de atividade inseticida e repelente de extratos de origem vegetal.

Módulo IV

  1. Isolamento, caracterização e ensaios biológicos de produtos naturais de origem vegetal.
  2. Princípios de bioquímica
  3. Farmacologia
  4. Ética e direito em saúde
  5. Modelos de remuneração de serviços de saúde

Módulo V

Roteiro para elaboração do TCC – Dissertação

  1. Exemplos dissertação
  2. Dicas de uma boa dissertação
  3. Problemas que podem ocorrer na elaboração da dissertação
  4. Sugestões para elaboração da dissertação
  5. Títulos da dissertação
  6. Capítulos da dissertação
  7. Introdução da dissertação

Matérias do Curso – Estrutura Curricular

Os Livros e os Cursos passaram por recentes atualizações seu conteúdo foi dividido em módulos e em média 20 perguntas abertas e discursivas; exigindo bastante leitura, aquisição de cultura geral, exercício de memória, rapidez de raciocínio, elevado grau de associação, análise e coordenação de idéias, tudo voltado para a defesa dos interesses do curso.

A Rede Internacional de Ensino Livre

Referência em cursos livres no Brasil e no Exterior, tendo seu programa de cursos alcançado a nota máxima pela Sociedade Internacional de Mestres e Doutores órgão da ABECAD. Conta no quadro de alunos: Docentes, Estudantes, Graduados, Especialistas, Mestres, Doutores e, Livres Pensadores.

Os Cursos são Livres ministrados para livres pensadores, para os básicos não exigimos escolaridade, sendo que muitos profissionais, universitários, graduados e pós-graduados fazem para aumentar seu currículo e Conhecimento.

A REDE INTERNACIONAL procura projetos de pesquisas no mundo online de outras Instituições de Ensino, fomentando e incentivando a participação de docentes e estudantes em eventos científicos e fóruns nacionais e internacionais, fazendo com que os livres pensadores busque integração com outras ESCOLAS, FACULDADES e UNIVERSIDADES.

Missão

Aperfeiçoar e ensinar com profundidade procurando sempre através do esforço vocacional da equipe, oferecerem os melhores livros/apostilas de conhecimento, a fim de que, o seu corpo discente cresça no conhecimento prático-teórico.

Qualidade de Ensino Reconhecida

Reconhecido há 21 anos, a REDE INTERNACIONAL aperfeiçoou inúmeros alunos que hoje ocupam postos de destaque no mundo Intelectual. Os Livros/apostilas com os Cursos conferem Certificado de conhecimento com validade em todo o País e Exterior, e com total equivalência a certificados dos mesmos cursos livres oferecidos na modalidade do ensino presencial. Os nossos cursos livres tanto Básicos quanto Avançados NÃO dão direitos e prerrogativas profissionais, possibilitando apenas conhecimento e cultura pessoal. A Rede Internacional de Ensino Livre tem hoje milhares de simpatizantes e alunos matriculados em banco de dados.

Só a Rede Internacional de Ensino Livre oferece para você:

  • Ingresso sem vestibular.
  • Interação completa via internet.
  • Flexibilidade total em horários e locais de estudo.
  • Material didático por disciplina e enviado pelo Correio.
  • Monitoria online.

Prepare-se para o Mundo da Cultura

A REDE INTERNACIONAL, prepara as pessoas no conhecimento para atuar em um Mundo altamente sedento de informação e cultura. É a Rede Internacional mais bem avaliado a nível mundial.

Formação Sólida e Abrangente

O curso dispõe de um amplo leque de disciplinas que garantem uma formação sólida e adaptada às transformações mais recentes trazidas pela globalização. Ele preparará um profissional com uma formação global e integrada, e ao mesmo tempo ética, humanista e diferenciada.

Um mundo de oportunidades

O ensino global já está ao seu alcance. Como integrante da Rede Internacional de Cultura Livre, na REDE INTERNACIONAL, você usufrui de uma série de benefícios exclusivos, como acesso a conteúdos acadêmicos internacionais, acesso ao Global Center Open.

Credenciamento da Faculdade

Os Livros com Cursos Livres de Conhecimento a distância da REDE INTERNACIONAL são amparado pela Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional na Lei que enquadra o conhecimento de Cursos Livres, Artigos 205 a 214 da CFB ; Lei nº. 9.394/96 Artigo 80. Bases Legais da Educação à Distância no Brasil Decreto Federal n° 2.494/98 e Decreto n° 2.208, de 17/04/97. Cursos livres são programas educacionais destinados ao desenvolvimento do conhecimento cultural pessoal, que dispensam autorização de funcionamento junto ao MEC/CAPES e conferem certificado do curso sem vínculo com estes órgãos. Todos os certificados da REDE INTERNACIONAL serão emitidos em conformidade com a legislação vigente sobre Cultura e Conhecimento Livres. Sendo o certificado outorgado sob a autoridade da Junta de Educação da Sociedade Internacional de Mestres e Doutores, órgão da ABECAD.

Autorização e validade dos cursos

Os Cursos Livres da REDE INTERNACIONAL DE ENSINO LIVRE são válidos para seu conhecimento, crescimento pessoal e cultural. Nossa Associação e Defensora dos Direitos Sociais e Culturais trabalham na luta contra o uso de drogas, emitindo certificado de curso em conformidade com a legislação vigente sobre cursos livres. Os Livros com cursos são Básicos livres para livres pensadores e Avançados, para pessoas na sua maioria portadoras de bacharelados ou graduações, que busca um conhecimento mais profundo sobre determinado assunto.

Credencial do Reitor

O Reitor é o Doutor Omar Silva da Costa, Professor Universitário, detentor pessoal de dezenas de títulos e habilitações de acordo com o MEC e demais leis vigentes. Escritor com registro no ISBN e ISBN-13. Voluntário dos trabalhos sociais e antidrogas da mantenedora “ABECAD” Associação Brasileira dos Estudantes Contra as Drogas – Departamento de Ensino e Cultura – (Entidade Estudantil qualificada conforme Lei de Utilidade Pública). Candidato ao Record Guinnes Book na categoria Escritor, com 2.500 obras de cultura geral, quais são adotadas pela Rede Internacional de Ensino Livre, Seminário Internacional de Teologia e outras escolas.

Comissão própria de avaliação

A Comissão Própria de Avaliação tem como objetivo identificar, junto à comunidade acadêmica da Rede Internacional de Ensino Livre, a repercussão de sua forma de atuar como instituição comprometida com a qualidade de ensino, da pesquisa e da extensão. Os resultados da auto-avaliação realizada segundo as orientações da SIMEDO servem de subsídios para o planejamento de novas ações voltadas ao desenvolvimento institucional e à revisão dos procedimentos acadêmicos e administrativos quanto aos aspectos que eventualmente forem identificados como deficitários.

Conclusão de curso e obtenção do certificado

O Curso da Rede Internacional de Ensino Livre, exige que o aluno seja aprovado em todas as disciplinas oferecidas. O curso tem duração indeterminada, ou seja, fica na disponibilidade do horário de estudo que o aluno possa organizar. Existem as leituras do conteúdo dos módulos, leituras extras, opiniões e debates no fórum. A média para aprovação em cada disciplina é 7,0. O Tutor orientará quanto ao tipo de avaliação a ser utilizada. É importante que o aluno considere a economia de tempo com deslocamento e invista em estudo diário; pelo menos uma hora e meia por dia. É possível integralizar alguns cursos em menos de 90 dias.

Para que o aluno receba seu Certificado do Curso é necessário que tenha sido aprovado em todas as disciplinas do mesmo. Uma vez concluídos o aluno estará habilitado para receber o certificado de conclusão, expedido pela Rede Internacional de Ensino Livre.

Matricule-se agora você pode escolher esse curso como:

Nota:

01 – Para sua segurança ao adquirir qualquer produto faça somente depósito em nome da Pessoa Jurídica

  • ABECAD – Associação dos Estudantes CNPJ: 06.342.021/0001-71.
  • Banco do Brasil Ag 0204-6 C/C 22756-0
  • Banco Itaú Ag 8608 C/C 06788-3
  • Banco Bradesco Ag 3251-4 C/C 38701-0
  • Para clientes do Exterior a transferência deve ser por Western Union ou MoneyGram.

Qualquer duvida, sugestão ou reclamação envie-nos um email:

pagamento@abecad.com.br ou ligue 55 (34) 3261- 0520

02 – O Livro com Curso Livre não depende e, não tem registro ou autorização do MEC/CAPES ou CEE, como curso superiores, são livres para fins culturais, conhecimentos e curriculares, para livres pensadores. Não são técnicos, não são bacharéis, acadêmicos ou superiores e não são profissionalizantes nem presenciais. Os Cursos Avançados como Mestre, Doutor não são como o Mestrado ou Doutorado oficiais ou a Nivel de Pós-Graduação Reconhecidos ou Autorizados. São a distância você recebe uma apostila via correio e o questionário está no final dela e ao final o aluno envia as provas para correção e recebe o certificado e credencial. Sendo adicional e opcional a camiseta, histórico e outros documentos.

Mesmo não sendo necessário o reconhecimento ou Autorização do MEC/CAPES, os Livros com os cursos oferecidos pela REDE INTERNACIONAL priorizam a qualidade da aprendizagem, pois entendemos que o conhecimento é algo sério e base para a transformação da sociedade. Buscamos, por isso, aperfeiçoar sempre mais nossas metodologias, técnicas, conteúdo e tecnologias voltadas ao conhecimento. Todavia são registrados nos orgãos competentes. E você ainda ganha o curso Antidrogas!

Observação:

Junto com o livro do Curso de Pós Livre, vai o livreto que é um roteiro com 70 folhas orientando como deve ser feito a Dissertação, Monografia ou Tese; Livro este escrito pelo Reitor da REDE INTERNACIONAL que é candidato ao Guinness Book Mundial.

Todos acima são órgãos e departamentos de fato da ABECAD

Você Sabia?

Em 2010, o site da REDE INTERNACIONAL teve contato em 169 Países como Alemanha, Inglaterra, Japão, Argentina, Canadá, Chile, Colômbia, Costa Rica, Cuba, El Salvador, Equador, Espanha, Estados Unidos, França, Guatemala, Itália, México, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru, Portugal, República Dominicana, Uruguai, Venezuela, etc, além de diversas instituições brasileiras.

Observações:

  1. Optando pelo pagamento à vista, você terá 70% de desconto;
  2. Caso opte pelo pagamento parcelado, obterá descontos proporcionais a quantidade de parcelas escolhidas;
  3. Será cobrado a taxa de correis referente ao envio do material no valor de R$ 80,00 (Oitenta Reais) para Brasil e de R$ 250,00 (Duzentos e Cinquenta Reais) para o Exterior;
  4. Em caso de cancelamento da matricula, será cobrado uma taxa de 80% do valor do curso!

Os Cursos anunciados nesse site são abertos, livres e à distância. O setor encarregado do ensino, cultura e educação da mantenedora Associação Brasileira dos Estudantes contra as Drogas – ABECAD é o órgão “Rede Internacional de Ensino Livre” com sede mundial em Ituiutaba – MG., Brasil, devidamente registrados em Cartório e orgãos competentes. Todos os nossos cursos são livres não dependem de registro ou autorização do MEC, CAPES, CNE ou do CEE. Oferecemos Cursos Básicos e Avançados como Mestre e Doutor, no entanto todos os cursos são livres é não oficial de Pós Graduações nem com grau de Mestrado ou Doutorado. Os certificados que emitimos não podem ser convalidados, validados ou chancelados por escolas reconhecidas pelo MEC/CAPES em nível de 3° grau. Cursos livres não são: Fundamental, Médio, Técnico, Tecnólogo, Graduação, Bacharelado, Licenciatura, Habilitação, nível de 3° grau ou Superiores. Os Cursos que têm os nomes de profissões regulamentadas por Lei ou MEC ou de suas disciplinas, são apenas materiais didáticos com o fim de conhecimento e cultura, ajudar em concurso e promoção ao trabalho, complementar carga horária, atualização e aperfeiçoamento profissional ou cultural de livres pensadores

Emitimos apenas certificados e os certificados por si só não dão direito ao exercício da profissão e, isso vai escrito no Certificado. Quem faz conosco qualquer Curso Avançado como Mestre ou Doutor, recebe uma bolsa 100% de um curso antidrogas da nossa mantenedora ABECAD ou Coleção Saúde. Lembrando que Mestre e Doutor não quer dizer que os cursos contam com a recomendação, autorização ou reconhecimento do CAPES/MEC, ou seja, oficializados pelo Ministro da Educação, como os Oficiais Mestrado ou Doutorado.

São realmente CURSOS LIVRES sem qualquer vínculo com o CAPES, MEC ou CNE ou quer dizer Mestrado ou Doutorado oficial do Governo. Maior quantidade de cursos apresentados no currículo reflete maior qualificação, interesse e dinamismo. Cursos abrem a cabeça, vence a concorrência, promove no trabalho, passa em concursos com mais facilidade, torna a pessoa mais produtiva, querida e desejada pelas empresas.

Leave a Reply